quarta-feira, 15 de abril de 2009

MULHER-LUA






Mulher-Lua


Não queiras invadir minha Solidão
que tenho sede de ausência
e sou feliz na distância
se estou em paz no silêncio
da Noite...

Eu não preciso do som de tuas palavras:
tenho uma orquestra de ondas
que arrebentam nas pedras...

Eu não preciso do afago de tuas mãos:
a carícia do vento
toca meu rosto
e me arrepia...

Eu não preciso da luz de teus olhos:
o brilho das estrelas
jorra em meu caminho
e me faz cintilar...

Não queiras invadir minha Solidão
eu sou MULHER-LUA
EREMITA e POETA...



Maria Lua

2 comentários:

  1. Preciosos versos amiga Lua, el tacto de las manos siempre nos son necesarias, me ha encantado leerte mi niña
    Un abrazo
    Stela

    ResponderExcluir
  2. Precioso poema, Lua. Es hermoso leerte en los dos idiomas.

    Te dejo un beso de luz
    Ana

    ResponderExcluir