sexta-feira, 11 de setembro de 2009






NO MEIO DA NOITE




No meio da noite... tuas mãos invisíveis
me tocam agrestes... rochosas
desvendando-me o sonho
invadindo-me os anseios
decifrando-me os mistérios...

No meio da noite... meu corpo inatingível
de espumas e de maremotos
aninha-se em teu sonho
descansa em teus anseios
aporta em teus êxtases...

No meio da noite... teu corpo imprevisível
em taças de saliva... suor... e sangue
oferece-me o sal dos desesperos
envolve-me no mel das ternuras
cobre-me com a paz dos desvarios...
No meio da noite...
tu me arrebatas...
no delírio de teus desejos...

No meio da noite... tuas mãos invisíveis
navegam entre lençóis de algas
mergulham em ondas de prazeres
naufragam no oceano sensual de todos os segredos...
No meio da noite... meu corpo
a loucura serenizada
cavalga orgasmos de maresias...
na pulsação dos silêncios...

No meio da noite... em teu corpo indefinível
abraso o meu corpo
desprendo-me das asas
quebro os remos
prisioneira de teu corpo...
perco a minha alma... para sempre
no meio da noite...




Maria Lua


Nenhum comentário:

Postar um comentário