domingo, 1 de novembro de 2009






DESEJOS




Queria teu abraço de incêndios
nas chamas de meu corpo inquieto...
Queria fulgores de delírios
no veio dos meus desacertos...
Queria tua sombra beijando minha sombra
em qualquer esquina
em qualquer caminho
em qualquer segredo...

Queria que descesses do teu silêncio
e alunissasses em meu silêncio
ante o olhar de ternura dos vaga-lumes e dos grilos...
Queria que ancorasses teu cansaço
no porto inseguro de meu cansaço...
Queria teu sonho sonhando meu sonho
apesar das incertezas
apesar das inquietudes
apesar do caos...

Queria beber o vinho de teu desejo
na taça do meu desejo
e recriar cintilações de prazer
êxtase de um instante
instante de magia e eternidade
na vindima da paixão...
Queria ser teu vinho de loucuras
e que fosses também o meu vinho de loucuras
na agonia luminosa do amor...

Queria ser teu anjo teu leme
teu erro tua perdição
teu vôo teu naufrágio
teu eterno e único desejo...




Maria Lua




Nenhum comentário:

Postar um comentário